Innovation Playing - Gaming: DotA Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da Equipe Innovation Playing - Gaming: DotA Squad.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Confira as últimas novidades sobre DotA!!

Confira as novidades da inPlay-Gaming: DotA Squad.
inPlay-Projetos: Ajudando os times nacionais, confira aqui!

 

 [NEW] DotA 6.68 – O que vem por ai?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uno-
Conselheiro
Conselheiro
Uno-


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Vargem Grande - RJ

[NEW] DotA 6.68 – O que vem por ai? Empty
MensagemAssunto: [NEW] DotA 6.68 – O que vem por ai?   [NEW] DotA 6.68 – O que vem por ai? I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:31 pm

[NEW] DotA 6.68 – O que vem por ai? Avatar1_1 Ja faz incontáveis meses que IceFrog revelou estar trabalhando na 6.68 poucos dias após lançar a 6.67, e o público foi à loucura esperando pelas novidades já que foi anunciado pelo menos 1 herói novo. Aqui vou trazer um resumo de todas as informações reunidas sobre essa versão, incluindo a data de lançamento e a mais quente que saiu do forno hoje, do próprio IceFrog em seu blog.

Listarei aqui algumas das novidades:

º Novos heróis: Sim, a primeira novidade sobre a versão 6.68 foi a chegada de novos heróis. Primeiro ficou uma dúvida sobre ter apenas um heroi novo ou mais. Logo em seguida, em resposta à uma pergunta no fórum, IceFrog afirmou que a versão está focada em novos heróis e balanceamento acima de remakes de heróis, ou seja, nenhum herói será completamente modificado nessa versão, e há grandes chances de ser mais de 1 herói novo chegando. Mais tarde, em um tópico do fórum oficial chamado “So many heroes!”, IceFrog respondeu com a seguinte afirmação: “Is there enough room for 5-6 more?”. Com isso podemos esperar algo MUITO grande vindo aí!

º Icarus, the Phoenix: IceFrog respondeu a uma pergunta em seu blog revelando a identidade de um dos novos heróis, e deu a imagem do mesmo para a galera, o que com certeza empolgou todos os fans. Icarus usa o modelo da Fênix (óbviamente) e é uma das novidades oficialmente reveladas pelo IceFrog no processo.

º Data de lançamento: Em mais uma resposta à um tópico do fórum, IceFrog comentou sobre seu desconforto em estipular uma data para lançamento, mas deixou claro que não serão mais de 2 meses de espera, como um dos usuários citou. No mesmo post comenta que pretende estar com a versão pronta no final deste mês.

º Novo sistema de gold: É a última novidade revelada em seu blog. O novo sistema consiste em separar o dinheiro em 2 grupos, sendo eles o “Reliable Gold” e o “Unreliable Gold”. Reliable Gold é o dinheiro ganho matando heróis, e o Unreliable Gold é o dinheiro ganho de todo o resto, creeps, torres, etc. A diferença entre um e outro é simples: O Reliable Gold não é perdido caso você morra, enquanto o Unreliable Gold funciona da maneira que todos conhecemos. O sistema automaticamente vai usar todo o seu Unreliable Gold primeiro ao comprar itens, o que fará com que você sempre preserve ao máximo seu Reliable Gold. É uma idéia interessante, e com certeza será fruto de otimas discussões daqui pra frente.

É isso ae, só esperar pra GG, 6.68 =)

Fonte: DotAisFun.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
[NEW] DotA 6.68 – O que vem por ai?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [NEW] Kzs-, Moderador da Area de DotA, trazendo notícias a você.
» [DL] DotA Theme Manager V4.0 e mais!
» [MOVIE] Top 5 Movies de DotA, By DeSyRe-
» [NEW] Novo Client para jogar Dota – RGC
» [TORNEIO] uS DotA Camp, linhagem inPlay!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innovation Playing - Gaming: DotA Squad :: >>DotA All-stars :: Notícias Gerais-
Ir para: