Innovation Playing - Gaming: DotA Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da Equipe Innovation Playing - Gaming: DotA Squad.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Confira as últimas novidades sobre DotA!!

Confira as novidades da inPlay-Gaming: DotA Squad.
inPlay-Projetos: Ajudando os times nacionais, confira aqui!

 

 Regras do Site

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/02/2010

Regras do Site Empty
MensagemAssunto: Regras do Site   Regras do Site I_icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:57 am

Antes de mais nada, bem vindo ao fórum da Innovation Playing - Gaming: DotA Squad, fique à vontade, porém, respeitando as regras do fórum.

Regras para criação de conta

- É proibido criar contas com nicks desrespeitosos, de conteúdo sexual e afins. O fórum também é frequentado por crianças, portanto, evite isso.
- É proibido criar contas fantasmas, clones, e afins. Se isso for identificado, todas as contas estarão sujeitas a banimento sem aviso prévio. Faça uma conta, e use ela.
- Se por acaso criar uma conta com nick ou nome de alguém conhecido, não tente agir como se fosse a pessoa. É uma atitude infantil, que também será punida.

Regras gerais

- É proibido postar qualquer imagem de cunho pornográfico, ou que possa ser extremamente desagradável. Por favor, bom senso nessas horas.

- É proibido fazer qualquer tipo de propaganda não-autorizada com fins lucrativos ou usar formas não-autorizadas de obtenção de lucros por qualquer método no fórum.

-É proibido fazer propagandas de outros sites brasileiros em relação a DotA ou a HoN.

Regras para avatares

Avatares são as imagens localizadas logo abaixo do nick de um usuário, em seu post. Estas imagens podem ser selecionadas no Painel de Controle do usuário, na opção Editar Avatar. Quanto a estas imagens: Como estabelecido no Painel de Controle, o limite é de 50 KB por cada imagem, e dimensões de 160x280.

Regras para assinaturas

Assinaturas são conjuntos de textos e/ou imagens, localizadas logo abaixo do post de usuário. A assinatura é editada no Painel de Controle do usuário, na opção Editar Assinatura. Atualmente, as assinaturas contam com os seguintes limites:
Número de linhas: 5000
Caracteres por linha: 5000
Número de imagens: 100
Tamanho individual de imagem: 200 KBs, 550x300
Tamanho total de imagens: 200 KBs

Quando alguma assinatura estiver fora dos padrões, sem aviso prévio, ela será excluída. Membros do fórum, ajudem reportando os perfis dos usuários que não estiverem seguindo as regras.

Lembre-se que uma assinatura é apenas um detalhe, e que a prioridade é o bom funcionamento do fórum.

Regras para imagens em mensagens

Imagens em posts são usadas em meio a tag IMG. Podem ser usadas por diversas razões, e para um bom andamento do fórum, também devem respeitar a um padrão. Quanto a estas:
-Não devem exceder 150 KB, individualmente.
-A resolução máxima para cada imagem é de 400x300
-Imagens maiores deverão serem postadas com tamanho reduzido, linkando à imagem original, de tamanho superior. Nem todos tem internet à banda larga, além de que imagens grandes por vezes prejudicam o layout do fórum e obstruem a página.


Só poderão realizar mudança de nicks usuários com mais de 300 posts e que não tenham NENHUM nível de warn.
O intervalo entre as mudanças de nick é de 30 dias, ou seja, vc ficará com o mesmo nick durante 1 mês, até que possa muda-lo novamente.

Regras para textos


Regras gerais

A lingua do fórum é o português. Portanto, haja de acordo com isso. Embora estejamos na internet, não significa que qualquer coisa será entendida. Tente postar palavras completas, usando um mínimo de gíricas, e sem "bater no teclado". A desculpa de "pressa" não vai colar. Se está com pressa, deixe para ver o fórum mais tarde. É mais produtivo você passar 5 minutos a mais escrevendo sua mensagem, do que as outras pessoas passarem mais cinco minutos para decifrar sua mensagem.
- Respeito com as palavras. Ninguem gosta de ser xingado. Procure ser cordial, na medida do possível. Ofensas serão punidas - se for ofendido, não revide. Apenas reporte o post em questão.
- Evite o uso de caps locks, em qualquer área. Fica parecendo um "grito", além de destacar demais algo geralmente sem importância. Se quiser usar, use com critério, e pouco.

Regras para criação de tópicos

- Respeite as seções do fórum. O tópico contém dezenas de diferentes seções, divididas em subseções. Procure, antes de mais nada, a seção que mais se encaixa perfeitamente com o que pretende passar adiante de acordo com as regras de cada seção.
- Crie um título que seja descritivo, objetivo. Um título genérico, que não diz nada, também não ajudará a passar a mensagem, além de tornar o fórum menos funcional. Pode-se ainda usar a "descrição do tópico" para passar uma mensagem mais direta ainda, ou um "mini-resumo" do post. Isso ajudará o seu post a ter uma atenção mesmo antes de ser aberto.
- Quando citar nomes de heróis, itens, ou qualquer coisa, escreva corretamente, por favor.
- Não crie dois posts sobre a mesma coisa. Posts, como qualquer mensagem, podem ser editados, clicando no botão "editar", ao fim da mensagem. Criar dois posts resultará em um dos dois apagados, e reincidências podem resultar em punição.

Regras para respostas em tópicos

-Se não tem nada a acrescentar no tópico, não poste. Respostas como "lol", ou qualquer termo curto, ou mesmo smilies e imagens, não são muito construtivos, e podem ser encarado como "flood". Sujeitos a serem apagados, e devidamente punidos.
- Evite ao máximo postar consecutivamente. Se quer adicionar algo, edite a mensagem o quanto quiser. Posts duplos podem até ser justificáveis, quando há um grande intervalo de tempo entre as mensagens, e a nova mensagem se faz relevante. Bom senso, por favor.
- Evite fugir do assunto original do tópico. Se iniciou-se um tópico, ele tem uma finalidade. Fugir dessa finalidade é cometer algo chamado "offtopic". Há uma tag no forum para isso, e ainda assim, caso você não tenha nada pra acrescentar no tópico, não poste apenas um offtopic.
- Certifique-se que você não estará repetindo o que já foi dito - a menos que o tópico em questão permita isso. No mais, você soará como um papagaio, e não estará acrescentando nada ao tópico. Ou seja: leia o tópico inteiro antes de postar nele.
- Evite reviver tópicos, ou seja, postar em tópicos de datas antigas. Algumas regras específicas: Nas seções Guias e nas secões Tutoriais é permitido postar em qualquer tópico, independente da data. Mas também não exagere parabenizando um tópico de 1 ano atrás. Apenas se surgir uma discussão, você deve reviver o tópico. Você ainda tem a opção de criar um tópico novo na seção adequada para discutir um assunto que surgiu, é claro que diferente do tópico original. Ainda existe as seções Staff Profile, Guias e Sugestões (Dota) que é permitida a postagem em qualquer tópico. Em qualquer tópico que estiver Fixado acima dos outros e estiver aberto, é permitida a postagem em qualquer data. Fora estas regras específicas, as outras seções seguem a regra geral: o bom senso. Se você vir que o tópico não teria mais nenhuma discussão nele, a mais de 1 ou 2 meses (dois já é bastante), não reviva.

Regras para Chatbox


- O proposito da Chatbox é de manter a interação entre os usuários do fórum.
- É um local que possibilita uma forma de chat para que os usuários possam conversar sobre assuntos diversos.
- A shoutbox não é um local para se tirar dúvidas, o fórum está ai para exercer essa função. Muitas dúvidas são similares e caso você seja ajudado na shoutbox, ninguém que tenha o mesmo problema que você poderá fazer uma busca sobre tal problema, uma vez que utilizaram a shout ao invés de utilizarem o fórum.
- A shoutbox não é um local para escrever coisas sem nexo. Floods serão apagados e caso haja insistência no flood o usuário receberá a devida punição.

Regras para usuários

- O propósito do fórum é a integração e a diversão. Evite confusões e brigas no fórum - principalmente se forem públicas, em um post aberto. Essa atitude pode resultar em punição para ambas as partes.
- Se tratando de Dota, respeite os jogadores novos. Todos, um dia, foram "newbies", e afirmaram bobagens sobre o jogo. Todos já acharam que a Evasão da Butterfly acumula com a da Mortred ou que Battle Fury para o Tidehunter faz com que o Anchor Smash aconteça toda hora... evitem zombar, depreciar esse comportamento. Cooperem ajudando os iniciante, sempre que possível, e mantendo um mínimo de respeito.
- Respeite as regras do fórum!

Moderação

O fórum possui um grupo de moderadores, que são usuários encarregados de manter um mínimo de ordem e organização no fórum. Respeite as decisões dos moderadores: se um tópico foi fechado, não crie uma outra discussão sobre a mesma coisa; se uma mensagem foi apagada, não poste-a novamente, e assim por diante.

Todas as atitudes da moderação tem um propósito, que por vezes pode até ser questionado, mas no geral, visa o bem do fórum. Caso algum comportamento por parte de um moderador tenha soado abusivo, crie um tópico na sessão Feedback sobre isso, ou caso não queira se expor, comunique-se diretamente com um administrador do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inplay-dota.forumtwilight.com
 
Regras do Site
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innovation Playing - Gaming: DotA Squad :: >>News :: Fórum geral-
Ir para: