Innovation Playing - Gaming: DotA Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da Equipe Innovation Playing - Gaming: DotA Squad.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Confira as últimas novidades sobre DotA!!

Confira as novidades da inPlay-Gaming: DotA Squad.
inPlay-Projetos: Ajudando os times nacionais, confira aqui!

 

 [DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mTT-
Membro Innovation Play
Membro Innovation Play



Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2010

[DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo Empty
MensagemAssunto: [DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo   [DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:39 am

Bom dia do mTT- Very Happy

Bem,eu gosto muito de foruns,e vou participar do nosso,pra contribuir e ajudar também o time.

Pensei em duas idéias,espero que vocês gostem,uma delas é tentar um meio de divulgar nosso time por ai,exemplo: www.dotaisfun.com.br,isso também facilitaria vouchs nas inhouses brs como IHED,creio eu,aonde os jogos são -cm,bons para treinar line-up.

Outra coisa que eu estava pensando,é na criação de um ''logotipo'' para o clan,como todos times profissionais tem,bem visto no msn o logotipo do pwRRR-,queria saber,é aquele o logotipo do clan? ou será feito algum???

1 dica da minha professora de gestão para um logotipo é: seja simples e direto.

Bom,essa foi minha idéia,bjoka do mTT-,e abços amo vocês!

fuis...
Ir para o topo Ir para baixo
BBC




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 33
Localização : Brasília

[DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo   [DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:45 am

primeiramente eu acho que o mtt é viado queima roska obeso, o logo a gente já tem e é muito bom! falta alguem comprar goldmember, namechanger e clan creator pra organizar melhor! o fear vai arranjar nossos vouchs e outra, acho que aqui é o lugar errado pra postar essas coisas seu gordin otario!
Ir para o topo Ir para baixo
mTT-
Membro Innovation Play
Membro Innovation Play



Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2010

[DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo   [DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:48 am

HUAUHAUHAUHAUAUH FDP...

Eu não to reclamando do logo,eu só queria saber se já tem um,é aquele lá do msn do pwRRR-,etc...

E sobre gm,clan creator,name changer...não sei se é tão necessário gm e name changer...mas clan creater seria uma boa,as pms do garena bugam muitas das vezes,seria bom ter um chat de clan pra spammar sinais e conversar entre si Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/02/2010

[DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo   [DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo I_icon_minitimeQua Jun 23, 2010 2:20 pm

bom pessoal, Aqui e o Factory =)
tipo pra divulgar o clan eu preciso ter o nome de vcs e tambem o nick de all do inplay, sobre o clan eu tenho um aqui criado sem ninguem , se quizer eu passo pra vcs usarem ate eu dar change nome e tag nele, e sobre a ihed me passem seus AUTH Q , que eu vo tentar conseguir
vlws.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inplay-dota.forumtwilight.com
Conteúdo patrocinado





[DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo   [DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DISCUSSÃO]Divulgação da Tag inPlay e criação de Logotipo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [NOT] Logotipo inPlay-Gaming
» [TUTORIAL] Como criar uma discussão
» [DISCUSSÃO] Rylai - The Cristal Maiden
» inPlay!(mTT-) vs. mTs
» inPlay vs DG: Replays do Jogos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innovation Playing - Gaming: DotA Squad :: >>Geral :: Designer-
Ir para: