Kzs- Moderador
Mensagens : 6 Data de inscrição : 27/06/2010 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro - Recreio
| Assunto: [NEW] Kzs-, Moderador da Area de DotA, trazendo notícias a você. Dom Jun 27, 2010 9:13 pm | |
| Bom galera, aqui é o antigo organizador da inPlay-DotA, eu deixei o DotA de lado a algum tempinho, e estou passando por um momento meio drastico, estou com animia mais estou me cuidando e não corro nenhum risco grande, mais como não tenho muito tempo para jogar DotA, eu vou sempre que der vir aqui, e postar as principais notícias fresquinhas para vocês, amantes do DotA. =) Obrigado, Junior " kzs-" Cardoso --- Bom, para galera que deseja compartilhar as novidades com o fórum, vou deixar as fontes que eu uso. Notícias Mundiais, replays, campeonatos mundias e muito mais: GosuGamers.netDotA Nacional, replays, utilitários e muito mais sobre DotA: DotAisFun.com, DotAMania.com, DaB-ReplaysTodas notícias Sobre eSports gerais, organizações multigaming e muito mais: www.myesn.com.br, TeamPlay.com.br | |
|